Lola Garotas ao Mar

Olá!

Sei que já passou algum tempo desde o verão, mas vou-vos hoje contar o que andei a usar este ano, em que fiz bastante praia.

A linha Garotas ao Mar da Lola Cosmetics é especialmente indicada para o pós sol e sal, que promete proteger o cabelo dos danos causados pela água do mar e sol.
É uma linha já descontinuada da Lola, que comprei no Brasil, nunca chegou sequer a Portugal, e que tem shampoo, condicionador e spray protetor. Apenas usei o shampoo e o spray.

Cheiro: A linha tem toda um cheiro intenso, mas não cheira mal, apenas o acho um pouco forte demais.

Consistência: A consistência do shampoo não foge à tendência dos shampoos antigos da Lola. Pessoalmente acho-os demasiado líquidos e com pouco rendimento. A marca recomenda sempre agitar antes de usar.
O spray tem uma consistência meio leitosa, não sendo um spray líquido mas sim em creme, o que dificulta bastante a passagem pelo borrifador. Eu simplesmente abria a embalagem e despejava na mão. Pouco prático na sua generalidade.

Performance: Achei que cumpriu bem o seu objetivo, esperava um pouco mais mas não desgostei. O cheiro, especialmente do spray, tornou-se enjoativo ao longo do tempo. O shampoo limpava bem e não deixava o cabelo ressecado. O spray dava a proteção necessária.

Toda a linha é liberada para low poo e vegan.

Até à próxima!

Leave a Reply