Máscaras Organic Shop

Olá maltinha!

Desta vez trago-vos uma review em massa, porque os produtos assim o obrigam e a opinião é unânime para todas as máscaras da marca.

Falo das máscaras da Organic Shop. Podem encontrar umas variedades na Pluricosmética e outras variedades na Maquibeauty. Eu tenho todas menos uma das da pluri.

Tudo remonta a Fevereiro do ano passado quando estou em Barcelona e encontro estas meninas por metade do preço que a pluri pede. Como é óbvio trouxe uma de cada variedade que havia, além de dois cremes corporais e dois exfoliantes, um para pés e outro para o resto do corpo.
Uns meses depois vou à pluri buscar mais 3 naquelas promoções 3×2 da marca.

2020 chega e é a vez de começar a testar estas meninas. Comecei pela de romã e patchouli e nem queria acreditar que uma máscara deixasse o cabelo pior do que antes de a aplicar. Seco, seco, a máscara era igual água. Coloquei-a de parte e testei a de abacate e mel. Igual.

Ainda tive a rebeldia de usar a de romã como pré poo, como sempre faço com produtos que não gosto. Por incrível que pareça, nem assim. Nem com óleos à mistura, nada.

Fui testar as restantes, uma a uma, apenas uma vez. Nada. Nunca pensei que o meu cabelo fosse reagir alguma vez assim perante uma máscara, ou neste caso, várias. Quem gosta destas máscaras que se considere sortuda, porque creio ser igual a acertar no Euromilhões. hahaha

Até à próxima!

Leave a Reply