Shampoo Volumão – Lola Cosmetics

Olá!

Como muitas de vocês já sabem, a famosa marca Lola Cosmetics chegou a Portugal em meados deste ano, sendo uma marca presente no Brasil desde 2010.
Por alguma razão que desconheço, não me vejo a consumir muitos produtos da marca, ou simplesmente não terem nada que me faça falta atualmente.

O shampoo Volumão não foi excepção. Foi-me deixado cá em casa por uma inquilina, enquanto eu estava em Portugal. Estava a mais de meio e só o terminei recentemente, portanto usei-o bastante, ainda mais agora que estou no mês de pausa do shampoo de crescimento.

A minha primeira impressão foi logo negativa: achei-o bastante líquido. Rende muito pouco, porque também não faz tanta espuma assim (é um shampoo low poo, como todos da Lola). Cheirava bem, mas a minha relação com o cheiro passou rapidamente a ódio assim que o comecei a usar muitas vezes. Tem um cheiro tão doce que se torna enjoativo, e eu nem sou de me enjoar com os cheiros.
Ora, o efeito no cabelo: volume? zero. É um shampoo que não dá aquela sensação de que o cabelo foi bem lavado, muito provavelmente pela textura aquosa 🙁

Felizmente esta e outras linhas da Lola saíram do mercado para serem reformuladas (porque será…), então espero mesmo que pelo menos alguns destes pontos sejam melhorados. Quando for relançado comprarei certamente, por mais não seja para comparar, mas por favor, mudem o cheiro :X

Leave a Reply