Kit Yamasterol Sun

Olá!

Hoje venho-vos falar do kit Yamasterol Sun, uma novidade que chegou cá ao Brasil em pleno Inverno (se bem que as temperaturas estão constantemente acima dos 20ºC), mas mesmo a tempo do Verão Português.

O kit é constituído por um Spray e um creme. O spray é liberado para a técnica low poo e o creme é liberado para no e low poo.
O cheiro é o que menos gosto; Não sei categorizar bem mas não é nada agradável, comparado com os restantes produtos da marca, mas já me habituei mais ou menos.
Já há algum tempo que andava à procura de um protector solar sem silicones insolúveis, o que é muito difícil de encontrar, apesar do spray me ter surpreendido também.

Geralmente vou intercalando as aplicações no mar/piscina entre um e outro. O cabelo fica sedoso e sem necessidade de passar por água entre mergulhos, e claro, sem pesar, ao contrário de outros protectores que são muito oleosos e pesados.

Eles podem também ser usados no dia a dia, como condicionador e creme de pentear, no caso do creme, e como spray desembaraçante no caso do spray.

Veredicto final: gosto muito, mas não voltarei a comprar, pelo cheiro.

Leave a Reply