O que fazer com produtos que não gostamos?

Olá novamente!

Com certeza já aconteceu a toda a gente, comprar alguma coisa para cabelo que simplesmente não funcionou connosco. Depois de tentarmos 3000 maneiras de fazer o produto funcionar, não há maneira de o nosso cabelo ficar bom com ele. E depois questionamo-nos o que fazer com esses produtos. Eu não sou adepta do desperdício, e calculo que muitas de vocês também não, portanto vou-vos dar algumas alternativas para gastar (ou não) aquele produto que foi caro e que já não podes ver à frente.

  1. A primeira hipótese é sempre trocar ou vender. Aqui tens um grupo bom para isso.
    É uma ótima solução para reaver algum do dinheiro ou trocar por algo diferente que até pode funcionar. Desta maneira consegui desfazer-me de alguma tralha que tinha e também comprar aquele produto que tanto queres, a um preço mais baixo.
  2. Dar a alguém. Pode ser a irmã, a prima, a mãe ou mesmo alguém carenciado. Vai haver sempre alguém que quer usar. O que não funcionou contigo pode funcionar com outras pessoas, cada cabelo é um cabelo!
  3. Usar como pré poo. Geralmente faço isto com produtos mais baratos e que não terei grande sucesso a vender ou a trocar. Podes usar uma máscara, um leave in, um sérum, um óleo, um condicionador… vale tudo, menos shampoos, claro. Funciona tão bem como produtos próprios e evita-se o desperdício.

Leave a Reply