Ultra Suave Máscara-Leite Amêndoa Nutritiva

Olá!

Espero que se encontrem bem.

Na minha review esta semana falo-vos de uma proposta diferente lançada pela Garnier em 2019, (sim, só agora estou a fazer review 🙈) a máscara-leite.

A proposta da marca é que é algo entre a máscara e o condicionador, não sendo bem nenhum dos dois. De qualquer forma, encaixe esta menina na fase de Hidratação do Cronograma, durante quase todo o seu uso.

Tem o cheiro igual à restante linha de amêndoas, que achei um pouco forte e enjoativo, mas que não fixa no cabelo, portanto é tranquilo. Só não recomendo a quem sofre de rinites 😬

Quanto à consistência, é exatamente isso, um leite. É super líquida e na minha opinião acho que rende pouco. No entanto, não acho que seja um ponto negativo, pois espalha-se muito bem no cabelo.

Agora, este produto tem história.
Comprei-o no verão de 2019 em Espanha, apenas porque era lançamento e queria comprar para testar, mas acabei por ter de o usar “forçadamente”, porque esta alminha esqueceu-se de trazer qualquer tipo de produto de higiene 😂 então usei-a como um tudo-em-um.
Eu não costumo fazer co wash, mas neste caso teve de ser e fiquei surpreendida! Limpou super bem o cabelo e deixou-o ao mesmo tempo macio e fofinho. Gostei muito.
Avançando 3 anos, tinha finalmente chegado a sua vez de ser usada como máscara.
Não desgostei, mas tinha as espectativas lá no alto por causa da primeira vez que a usei, então talvez tivesse à espera de mais. Desembaraça bem o cabelo, mas é só isso. Não fiquei com aquela sensação de “cabelo desmaiado” que tanto gosto.

Não voltaria a comprar, mas a verdade é que tenho ali outro “sabor” para testar 😅 felizmente esta outra é mais rica em manteigas, pelo que espero gostar mais.

Até à próxima!

Leave a Reply