Kanechom Vitaminada

Olá minha gente!

Venho hoje com mais uma review de um pote de kg hehe
Falo da Máscara multifuncional Vitaminada, da Kanechom.
A Kanechom já vendeu em Portugal há uns valentes anos, tendo saído do mercado há coisa de 15 anos. No entanto, no Brasil, continua a inovar e a fazer furor com os famosos kilões, e foi de lá que esta jeitosa veio.

Esta linha foi lançada na Beauty Fair de 2018, em São Paulo e fez parte da foto de “capa” do blog até 2020, altura em que resolvi mudar um pouco o visual aqui. Desta linha faziam parte as máscaras “Côco Bom”, “Chicle com Banana” e esta, a “Vitaminada”.

Na sua composição existem vários extratos de fruta e também imensos aminoácidos, portanto encaixei esta máscara numa Reconstrução sem queratina.
Eu adoro estas máscaras multifuncionais para fazer misturas de pré poo, funcionam sempre bem. Esta não foi exceção, cumpriu o seu objetivo às mil maravilhas. No entanto, decidi também experimentá-la como máscara e enquadrá-la no Cronograma Capilar. Tem uma consistência bastante leve, tornando-se fácil de enluvar no cabelo, e ainda assim rende bastante. Obviamente é uma máscara fraca para quem tem cabelo danificado, portanto não iria funcionar com toda a gente.
O resultado dela surpreendeu-me, apesar de não ser nada de extraordinário, deixou o cabelo macio, alinhado e com um cheirinho bastante leve. Recomendo!

Até à próxima!

Leave a Reply