Máscaras de Hidratação Head & Shoulders

Olá chuchus!

Durante as próximas semanas/meses, farei review aos produtos que estou a usar desde que cheguei a Portugal. Em Fevereiro irei a Barcelona e trarei mais um carregamento para vos mostrar. Estas máscaras muito provavelmente farão parte desse carregamento. Ainda tenho stock, mas por 1€ cada… não se perde nada 😛 E elas encaixam tão bem umas nas outras.

Para começar, esta máscara é um objeto de culto. Onde quer que ela tenha existido. Nunca chegaram a Portugal, mas conseguem ainda encontrá-las em algumas lojas de indianos e chineses, vindas de outros países. Custam pouco mais que 1€ e rende imenso, apesar da embalagem pequena, 125ml. Há umas versões com sal e outras sem, e são liberadas para a técnica low poo. Têm o cheiro típico da Head and Shoulders. Aquele mentol fresco, perfeito para ajudar a descongestionar o nariz quando está entupido.

Falando da Hidratação em si, como disse, elas rendem imenso. Uma colher de chá rende-me uma aplicação inteira e às vezes até sobra. O cabelo desmaia literalmente, sem frizz e super brilhante. É a melhor Hidratação que eu alguma vez já usei, e eu já as uso desde 2016!

A única diferença entre uma e outra é somente a ordem de alguns componentes na composição e a azul possui mentol e a amarela não, tudo o resto é igual: cheiro, consistência, resultado… então para mim é meio indiferente. Tenho as duas só por stock mesmo.

Veredicto: aprovadas, aprovadíssimas! Estou ainda para conhecer uma Hidratação melhor que esta 😛

Leave a Reply