Haskell Óleo Absoluto de Côco

Bom, de volta às reviews dos produtos do outro lado do oceano.

Hoje trago-vos o Óleo Absoluto de Côco da linha Cachos Sim! da Haskell.

Mais um óleo multi funcional que para mim só serve para metade das coisas 🙁

Este óleo, que é o único produto da linha Cachos Sim! que ainda não chegou cá, pode ser usado como finalizador ou potencializador da máscara de Nutrição. É liberado para as técnicas low e no poo.

Como finalizador: péssimo! Pessoalmente não gosto de finalizadores espessos. Este é um deles. Espalha muito mal tanto nas mãos quanto no cabelo. Não recomendo, pelo menos em cabelos lisos. No entanto não cheira a côco e tem exatamente o mesmo cheiro que a restante linha. Nada mau para quem não suporta o cheiro. Talvez funcione melhor em cabelos cacheados, mas no meu, que é liso escorrido, nem pensar.

Como potencializador da máscara: Maravilhoso! A marca recomenda usar 5 a 10ml em cada dose de máscara a usar. Proporciona uma Nutrição maravilhosa, mesmo em máscaras mais fracas, além de que pode também ser usado para disfarçar cheiros menos agradáveis em alguns produtos. (Yamasterol Sun, esta é para ti.)

Ainda assim achei muito caro para a quantidade que tem e para a que recomendam usar.. custou me ao equivalente a uns 10€ 🙁 Foi bom para testar e é só.

Até à proxima!

Leave a Reply