Olá!

Hoje trago-vos uma linha que já a tenho meeesmo a acabar, e decidi escrever sobre ela somente no fim, com o uso contínuo.

A linha Kiss Me da Lola Cosmetics foi descontinuada algures lá para 2017, pelo que nunca chegou a Portugal quando a marca entrou no mercado português. Consegui ainda encontrá-la a preço da chuva pouco antes de sair de vez do Brasil. É composta por shampoo (low poo), condicionador (no poo) e creme de pentear (no poo).

O cheiro da linha é igual à antiga fórmula da Argan Oil, perfume masculino. 😛 Há quem goste e há quem odeie, eu pessoalmente gosto de cheirar a homem. hahaha

O shampoo, tal como todos das formulações antigas da marca, é bastante líquido e necessita ser agitado antes de o usar, pois sedimenta muito no fundo. Limpa bem mas rende pouco, e faz uma espuma média.

O condicionador foi o primeiro da Lola que testei. É suave e tem um rendimento médio, acho que poderia ser mais consistente. Durou exatamente o mesmo tempo que o shampoo, pois tive de usar bastante quantidade para ter o efeito do condicionador que eu pessoalmente gosto.

O creme de pentear é o meu favorito. Obviamente este ainda não acabou, mas adoro-o. Tem proteção térmica e um bocadinho rende imenso. Gosto de o usar tanto em cabelo seco ou molhado, mas sem exagerar, pois pesa facilmente.

Opinião final: nada mal, mas não voltaria a comprar.

Até à próxima!

Share: